Logo Celap
/
/
Vem aí o 5º Congresso Espírita Brasileiro
5º Congresso Espírita Brasileiro

Vem aí o 5º Congresso Espírita Brasileiro

“Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” – João 8:12

Minas Gerais será um dos estados brasileiros que sediarão o 5º Congresso Espírita Brasileiro, em 2020. O evento é promovido pelo Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira (CFN/FEB) e tem como tema central “O Evangelho Redivivo”.

Serão realizadas quatro edições regionais do Congresso – Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Campo Grande (MS) – e uma edição nacional, em Brasília (DF).

As INSCRIÇÕES DAS OUTRAS REGIÕES JÁ ESTÃO ABERTAS e devem ser feitas no site oficial do Congresso (CLIQUE AQUI), que oferecerá, também, vídeos, estudos sintéticos e textos reflexivos até a data dos eventos presenciais.

A Edição Centro abrirá em breve suas inscrições e será realizada de 1 a 3 de maio de 2020, em Belo Horizonte, pela FEB em conjunto com a União Espírita Mineira (UEM) e apoio das Federativas: FEDF, FEEES, FEEGO, Feemt e Feetins.

Em cada edição do 5º Congresso Espírita Brasileiro serão trabalhados temas específicos para a conclusão em sua edição nacional. De acordo com a FEB, a temática foi definida visando à reflexão sobre a importância do Evangelho Redivivo e como vivê-lo no cotidiano das nossas vidas.

EDIÇÕES REGIONAIS

NORDESTE: Salvador (BA) – “O Evangelho segundo Mateus e as Epístolas de Tiago, Pedro, João e Judas Tadeu” – 18 a 21 de abril

CENTRO: Belo Horizonte (MG) – “O Evangelho segundo João e o Apocalipse” – 1 a 3 de maio

NORTE: Manaus (AM) – “O Evangelho segundo Lucas e Atos dos Apóstolos” – 12 a 14 de junho

SUL: Campo Grande (MS) – “O Evangelho segundo Marcos e as Epístolas de Paulo” – 18 e 19 de julho

NACIONAL: Brasília (DF) – “O Evangelho Redivivo” – 6 a 8 de novembro
Mais informações: https://www.febnet.org.br/congressobr

Últimos posts